As festas de aniversário infantis
Este é todo um mundo novo para mim, uma temática com muito por descobrir e que parece que nos tempos de hoje não pode ser descurada sobre a penalidade de provocar anos e anos de psicanálise aos nossos filhos.
Fora de brincadeiras, este é mesmo um mundo novo aqui para estes lados e só agora começo a entrar nele. Na minha altura as festas eram feitas em casa, com um jantar, almoço ou lanche com a família e amigos, mas nos dias de hoje parece que isso já não é suficiente.
Nos tempos de hoje as festas infantis ganharam novos conceitos, as temáticas são aprofundadas ao milímetro e nada pode faltar. Parece que uma festa sem palhaços, pinturas faciais, insufláveis, esculturas de balões já não existe, parece mesmo que isso é o mínimo dos mínimos, porque pelo que tenho visto os pais de agora tentam inovar, procuram espaços novos onde a festa pode ser algo verdadeiramente radical e único.
Parece até que há uma competição, (entre os pais, claro!!!), para ver quem escolhe o melhor sítio, os melhores animadores e a festa mais fantástica de todo o sempre. E só vos digo uma coisa é tudo pago a preço de ouro!!!
Mas é como vos digo, eu não percebo nada disto, estou agora a entrar neste mundo e se tiverem sugestões é só dizer até porque é melhor eu começar a pensar já nisto, pois não tarda nada e tenho o rapaz a fazer anos.
Boa semana!!!
Beijinhos,
MS